Agência de turismo escolhe Santarém para divulgação internacional

Agência de turismo escolhe Santarém para divulgação internacional

Arnoldo Schultz visitou vários pontos turísticos

Proprietário de uma das maiores agências e operadoras de turismo do Brasil, localizada no Paraná, o empresário Aroldo Schultz esteve em Santarém para conhecer o município e seus atrativos turísticos. O objetivo é ‘vender’ 'Destino Santarém' como destinos turísticos internacional e nacional.

O empresário foi recebido pelo secretário municipal de Turismo, Alaércio Cardoso, e pelo prefeito Nélio Aguiar.

“A nossa expectativa é muito grande em receber aqui em Santarém operadores de turismo de grande porte. Isso é fruto do trabalho de divulgação feito na Fita (Feira Internacional de Turismo da Amazônia) como destino turístico”, disse Cardoso.

O prefeito e o secretário informaram que um que está sendo produzido um catálogo de produtos turísticos locais, que será divulgado pela empresa Schultz para mais de 10 mil agências de turismo associadas a empresa Schultz.

Para o Prefeito Nélio Aguiar, a expectativa é de que crie grandes visibilidades, principalmente, na baixa temporada. “Estamos cuidando da divulgação do turismo na baixa temporada, além de retomar o calendário de eventos do município com a questão da melhoria da pandemia, estamos trabalhando com essa operadora para que possa trazer mais turistas nessa temporada e dar sustentabilidade econômica e financeira as pessoas que trabalham com turismo em Santarém e Alter do Chão”, explicou Nélio Aguiar.

Em Santarém, o empresário Aroldo Schultz visitou Alter do Chão e sua Floresta Encantada, o Canal do Jari, o Canal do Preguiça, a comunidade de Coroca, no Rio Arapiuns, e as praias de Carapanari e Ponta do Muretá.