Çairé 2023: Camarotes já estão sendo vendidos e saiba os valores dos ingressos para o Festival dos Botos
Autor: Desconhecido

Ingressos serão vendidos na bilheteria do Lago dos Botos

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), tem o prazer de anunciar que a venda de camarotes para o Çairé 2023 em Alter do Chão está em pleno andamento. O Çairé, uma das celebrações mais emblemáticas da região, acontecerá de 14 a 18 de setembro, e os organizadores estão ansiosos para receber moradores e visitantes em mais uma edição repleta de tradição, arte, cultura e alegria. (Aqui você tem acesso à programação)

Os camarotes, que oferecem uma vista privilegiada para as festividades, estão disponíveis para compra exclusivamente através dos telefones (93) 99136 1276 e (93) 99176 3379, via mensagens no aplicativo WhatsApp. Esta é uma oportunidade única de vivenciar o Çairé com conforto e estilo, cercado pela energia contagiante deste evento histórico.

O secretário municipal de Cultura, Luis Pixica, enfatizou a importância do Çairé para a comunidade e a região. "O Çairé é um tesouro cultural que enche de orgulho nosso coração. É um evento que une tradição e modernidade, celebrando nossa rica herança cultural. Os camarotes são uma maneira especial de aproveitar todas as emoções do Çairé em grande estilo. Estamos ansiosos para receber todos vocês em Alter do Chão."

Além disso, os ingressos para as apresentações dos botos Tucuxi e Cor de Rosa nas arquibancadas estarão disponíveis nos dias das apresentações, na bilheteria do Lago dos Botos, a partir das 14 horas. Os valores são de R$ 60 (inteira). É uma oportunidade única de vivenciar a rivalidade amigável entre os botos, um dos momentos mais emocionantes do Çairé.

Não perca a chance de fazer parte deste evento histórico e vibrante. Junte-se a nós para celebrar essa rica tradição cultural.

O secretário de Cultura explica ainda que neste ano todos os andares de camarotes terão cores distintas para controle de lotação, obedecendo à determinação do Corpo de Bombeiros.

“O objetivo é evitar aglomerações nos andares e evitar que pessoas não autorizadas estejam circulando. A medida obedece a determinação do Corpo de Bombeiros”, disse Pixica.